TNT iniciará transmissão do Brasileirão com Palmeiras e Fortaleza

Neste domingo (28), o Campeonato Brasileiro de 2019 começa e os torcedores precisarão se adaptar ao novo esquema de transmissão das partidas. A grande novidade é que alguns jogos serão transmitidos com exclusividade pelo canal TNT – como o primeiro confronto que será entre o Palmeiras, atual campeão da série A, e o Fortaleza, vencedor da série B, a partir das 18h.

Os jogos do “Brasileirão” costumavam ser transmitidos com exclusividade pela Globo e os canais Globosat, entretanto o Palmeiras é um exemplo de time que não fechou um acordo com a emissora carioca, mas sim com o “Grupo Turner”, que contempla os canais Esporte Interativo, TNT e Space.

Os outros times que fecharam acordo com o mesmo grupo foram: Santos, Internacional, Ceará, Fortaleza, Bahia e Athletico. Isso significa que só a TNT poderá transmitir os jogos em que o Palmeiras vai disputar com um desses outros times que fazem parte do grupo.

Mesmo já transmitindo a Champions League, o TNT é um canal que ainda não tem sua imagem associada ao esporte e, para auxiliar nas transmissões, haverá uma equipe do Esporte Interativo in loco contribuindo para que seja oferecida ao telespectador uma cobertura completa.

Informações: IG