Skatista Otavio Neto corta cabelo em solidariedade a sogra que passa por tratamento de Câncer: Veja o Vídeo

O skatista profissional, Otavio Neto publicou nas suas redes sociais um vídeo em que aprece cortando o cabelo ao lado de seus filhos, mãe e esposa.

Na descrição o skatista comenta que a decisão partiu, após seus filhos voltarem da casa da vó e o menor, Teodoro achou estranho a vovó não ter mais cabelo e o papai sim.

” O Teodoro, o menor, achou muito estranho a vovó não ter mais cabelos. No momento ela estava no processo de tratamento do câncer.
Neste momento tive a intuição que deveria cortar o cabelo junto com eles e mostrar que o amor não está na aparência”, explicou o atleta.

Quando tomei a decisão de cortar o cabelo, foi quando meus filhos voltaram da casa se sua avó. O Teodoro, o menor, achou muito estranho a vovó não ter mais cabelos. No momento ela estava no processo de tratamento do câncer. Neste momento tive a intuição que deveria cortar o cabelo junto com eles e mostrar que o amor não está na aparência. Depois que cortamos meu cabelo o Teodoro chegou na casa da vovó e disse que eu estava careca igual a ela. Hoje sei que ela, minha sogra, nos ensinou a sermos mais essência do que aparência. #outubrorosa 🎀

Posted by Otavio Neto on Thursday, October 10, 2019