spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Sergio Moro determina prisão de de Ronan, e empresário precisa se entregar até sexta (25) a polícia

O Diário dos Transportes trouxe com exclusividade a informação de que o Tribunal Regional Federal da Quarta Região negou nesta quarta-feira, 23 de maio de 2018, os últimos recursos possíveis em segunda instância do empresário de ônibus e dono do jornal Diário do Grande ABC, Ronan Maria Pinto.

Por não haver mais possibilidade de apreciação no TRF 4, a corte determinou que o juiz de primeira instância, Sergio Moro, expedisse o mandado de prisão. Moro, em seu mandado, deu a possibilidade de Ronan Maria Pinto pode se apresentar na Polícia Federal de Curitiba até 12h de sexta-feira, 25 de maio de 2018.

Ronan Maria Pinto foi condenado a 5 anos de prisão por lavagem de dinheiro no caso que apura o empréstimo fraudulento de R$ 12 milhões do Banco Schain para o pecuarista e amigo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, José Carlos Bumlai. As investigações apontam que o dinheiro foi para o PT e que, em troca, a Petrobras de forma irregular assinou um contrato de US$ 1,6 bilhão com o Grupo Schain para a operação do navio-plataforma Vitória 10.000

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles