Sabesp realiza manutenção emergencial e Ribeirão Pires e parte de Mauá ficarão sem abastecimento por até 24 horas

A Sabesp informa que, por causa de uma manutenção emergencial no sistema Rio Claro iniciada na tarde desta sexta-feira (22/05), poderá haver interrupção temporária no abastecimento de água em bairros de cinco diferentes municípios da Grande São Paulo (veja relação no fim do texto).

Lembrando que os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência. Os serviços serão concluídos até o final da manhã de sábado (23/05), com retorno gradual do fornecimento de água a partir da noite do mesmo dia (sábado – 23/05).

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água durante o período da manutenção. A Companhia segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais pelos telefones 195 e 0800-011-9911 (ligação gratuita).

Os municípios afetados serão: Mogi das Cruzes (distrito Taiaçupeba); Ribeirão Pires (todo município); Mauá (Vila Magine e Vila Zaira); São Paulo (Jardim da Conquista, Jardim São Pedro, Sapopemba, Jardim Vila Carrão, Jardim Santo André, Iguatemi e São Mateus); e Santo André (Gonzaga, Vila Guiomar, Vila Alpina, Vila Progresso, Vila Curuçá, Parque Erasmo, Parque Oratório, Parque Capuava, Camilópolis, Parque das Nações, Vila Guarará, Jardim Santo André, Vila Luzita, Condomínio Maracanã, Jardim Cipreste, Jardim Irene, Parque Gerassi, Cidade São Jorge, Parque Miami e Recreio da Borda do Campo).