Pai dos goleiros Alisson e Muriel é achado morto em barragem no RS

0
2

José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool e da seleção brasileira, e Muriel, do Fluminense,  foi encontrado morto horas após desaparecer em uma barragem no município de Lavras do Sul (RS), a 320 km de Porto Alegre, onde saíra para mergulhar na tarde de quarta-feira, 25. Ele tinha 57 anos.

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, cidade vizinha que atendeu a ocorrência, informou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite de quarta-feira por um amigo de José Agostinho e um funcionário da propriedade da família Becker. A Polícia Civil também estava no local.

O pai do goleiro da seleção brasileira desapareceu por volta das 17h, quando tomava banho no açude. A propriedade dos Becker, que são radicados em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, fica em uma região chamada Rincão do Inferno, na zona rural de Lavras do Sul.

José Agostinho Becker foi goleiro no futebol amador e inspirou a trajetória dos filhos, que iniciaram suas carreiras no time do coração da família, o Internacional. Pelas redes sociais, Fluminense, Inter e outros clubes e atletas prestaram suas homenagens a José Agostinho Becker e enviaram mensagens de apoio a Alisson e Muriel.

Fonte: Veja