‘Olavo de Carvalho é o grande responsável pelo inegável fracasso do único governo de direita no Brasil’, ataca Janaina Paschoal

A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), partiu novamente para o ataque contra o guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho.

De acordo com a parlamentar- que chegou ser cogitada como vice na chapa de Jair Bolsonaro- o fracasso político do primeiro governo de direita, após a redemocratização, é de responsabilidade do autointitulado ‘filósofo’.

“Da mesma maneira que Lula foi o principal responsável pelo Governo Dilma e seu fracasso; Olavo de Carvalho é o grande responsável pelo inegável fracasso do único governo de direita no Brasil. Não adianta criar narrativas para dizer que avisou e tinha (como sempre tem) razão”, tuitou.

Janaina também chamou Olavo de ‘fraude”.


“Mas não é só. O demônio da Virgínia também está nervoso por saber que os poucos que leram e compreenderam seus livros logo perceberam ser ele uma fraude. Denunciou o totalitarismo dos petistas, mas não se intimidou ao tentar instituir o seu. Traidor da própria obra!”