Jogador Willian lança trailer de sua série com imagens do RPFC

O jogador ribeirão-pirense, Willian Borges,  meia do time do Chelsea da Inglaterra, postou em suas redes sociais o trailer de uma série sobre sua vida, “Willian: Sonhos e Glórias”. Nas cenas do Making Of,  a imagem do ginásio poliesportivo, Ricardo Nardelli do Ribeirão Pires Futebol Clube aparece como parte do documentário.

Willian começou sua carreira no clube de Ribeirão Pires e aos 10 anos migrou para o Corinthians  onde ganhou fama nacional, o convite para a Europa e a escalação para seleção brasileira.

A imagem com o nome do ginásio faz referência ao início da carreira do atleta e uma homenagem ao ex-presidente do clube, Ricardo Nardelli que comandou a instituição de 1981 à 1986, e é pai de Nonô Nardelli, amigo de pessoal de Severino Vieira, pai de Willian.

Nonô postou um agradecimento .

“Hoje fiquei muito feliz. Nosso craque Willian vai colocar em sua série o local onde treinava, o ginásio do RPFC que meu pai construiu quando era presidente, e hoje leva o seu nome”, comentou Nonô.

O pai de Willian respondeu Nonô com uma brincadeira sobre à época em que jogavam bola juntos.

“Só vou dar este boi, por que você me deixou ser zagueiro daquela seleção do Pé na Bola do Móveis Nardelli. Eu não jogava nada, mas você mandou, por que era o dono do time”, ironizou.

A série ainda não tem data para lançamento.

Sobre Ricardo Nardelli no RPFC

Ricardo Nardelli, nascido em Ribeirão Pires em 2 de março de 1937, filho de Eduardo Nardelli e Stella Bruna Cecchi Nardelli, foi o presidente do Jubileu de Diamante do Ribeirão Pires Futebol Clube (75 anos), administrando o clube entre 1981/86.

Suas gestões tiveram obras como as inaugurações das quadras de tênis, piscina infantil, sauna, reforma das quadras de bocha, construção de muro de arrimo acompanhando o rio Ribeirão Pires, reconstrução com remodelação total do ginásio de esportes e do miniginásio.

Em sua administração houve também intenso trabalho no quadro associativo, ampliado de 600 para mais de 2.000 associados. Na parte esportiva destacam-se o campeonato Pé na Bola, as escolas de vôlei, futsal, judô, ginástica olímpica e a Escolinha de Futebol.