spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Hoje ‘bolsonarista’, Marco Feliciano usou slogan do atual presidente para pedir voto para Dilma em 2010; Veja o vídeo

Pastor usou o versículo do evangelho de João 8:32

Um vídeo que circula na internet mostra o pastor e deputado federal, Marco Feliciano em 2010, recém-eleito,  pedindo votos para a então candidata do presidente Lula, Dilma Roussef (PT).

No vídeo o pastor está em sua terra natal, Orlândia -SP,  falando para líderes evangélicos e utiliza o slogan usado por Bolsonaro em 2018 para convencer os pastores a votarem na então candidata petista. 

Neste momento nós vamos unir forças para desmistificar isso. Nós não precisamos mentir, nós não precisamo nem levantar bandeiras é só dizer a verdade, por que a verdade prevalece. Jesus disse: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” 

A justificativa do deputado era para desmistificar de que o PT tinha ideologias contra as igrejas. Feliciano chegou a comparar Lula a uma figura “messiânica”.

“A história de Luis Inácio Lula da Silva tocou o mundo todo. A figura dele não é vista mais como presidente, mas como uma figura messiânica – não como alguém comparado a Cristo- mas como alguém que desperta a esperança no coração do povo”, justificava Feliciano.

Após quase nove anos de sua defesa apaixonada pelo ex-presidente Lula e pela então candidata Dilma, Feliciano hoje é um dos maiores defensores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), alinhado ideologicamente com o filho de número 3 do presidente, Carlos Bolsonaro.

Feliciano mudou radicalmente seu discurso. Recentemente esteve visitando o guru ideológico de Bolsonaro, o filósofo e astrólogo, Olavo de Carvalho. Na ocasião elogiou o Olavo tal qual fez no vídeo acima em que pede voto para Dilma.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles