Deputado Alex Manente se reúne com presidente do Consórcio para falar sobre a situação dos transportes no ABC em meio a pandemia

Alex Manente está propondo uma série de medidas essenciais para conter o coronavírus e também os problemas econômicos no Brasil. Uma destas medidas que defendeu e conseguiu vitória foi a utilização do fundo da Lava-Jato para ações de combate ao vírus, de R$ 1,6 bilhão. “Os recursos recuperados da Petrobrás serão usados nas ações de combate à epidemia. A mobilização social é essencial para que medidas como essa sejam tomadas”, informou Manente em sua rede social. Outro ponto que o deputado defende é o uso do Fundo Eleitoral na saúde, proposta que ainda está em discussão.

Para levar mais informação à população, Alex está entrando ao vivo em suas redes. Ontem, 23 de março, o deputado estava com sua filha, Milene Manente, estudante de medicina, para falar sobre as recomendações de higiene e isolamento, imprescindíveis neste momento.

Hoje, terça-feira (24), sua live será com o presidente do Consórcio do ABC, Gabriel Maranhão, onde falarão sobre o transporte público nas 7 cidades do Grande ABC e as medidas que serão tomadas. Manente também confirmou que falarão sobre as vacinas, situação que está preocupando muito a população de São Paulo, principalmente aos idosos.