Crítica de Rodrigo Maia, Joice Hasselmann volta atrás e defende deputado

0
A deputada eleita chegou a afirmar que Maia era aliado do PT e PSOL

A deputada eleita mais votada do Brasil, a jornalista, Joice Hasselmann (PSL), voltou atrás nas críticas feitas pelas redes sociais ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia e defendeu o apoio do seu partido a reeleição do deputado.

Em vídeo feito em sua página do Facebook, Joice chegou a afirmar que Maia era aliado do PT e do PSOL

Fora Rodrigo Maia mesmo! O que a gente está vendo é uma vergonha. Rodrigo Maia é um esquerdinha que levanta a bandeirinha do PT, PCdoB e do PSOL. O pior presidente da Câmara que tivemos nos últimos tempos, Maia é pior que o PT!”, criticou a jornalista.

“Maia está junto com o PT, está fazendo o jogo do PT, e está fazendo de tudo para garantir sua reeleição. Já está negociado a reeleição do Maia, viu gente”, falou a deputada em vídeo após as eleições.

Após a divulgação de que o PSL teria fechado apoio a reeleição de Maia, Joice voltou atrás e disse que quem torce contra a negociação da Câmara é burro.

“Quem fica torcendo contra, [ah eu quero que o governo se dê mal, eu quero que não dê certo a negociação da Câmara dos deputados], está torcendo contra o Brasil. Ou é burrice ou cretinice”, atacou.

Veja a compilação divulgada em páginas de oposição ao governo Bolsonaro.