Como de costume, Oscar 2020 terá comentários do Choque de Cultura no YouTube

0

Achou que não iria ter Choque de Cultura no Oscar 2020? ACHOU ERRADO 

Como aconteceu nos dois últimos anos, a turma do Choque de Cultura comentará ao vivo a premiação do Oscar 2020. Transmissão acontecerá neste domingo (9), a partir das 20h, no canal do YouTube da TV Quase.

Os personagens

Rogerinho do Ingá, o personagem de Caito Mainier, é o âncora. Meio casca grossa, ele conduz as discussões que têm como base trailers de filmes, nem sempre lançamentos.

Maurílio, interpretado por Raul Chequer, é o único dos quatro que, de fato, trabalha com transporte de equipes de cinema, por isso, é dado a fazer comentários pseudo intelectuais, o que lhe rendeu o apelido de “palestrinha”, e se dirige aos espectadores como “amantes da sétima arte de todo o Brasil”.

Julinho da Van, o Leandro Ramos na vida real, é o mais discreto, vida boa, só usa regatas e, além de motorista, vende um treino especial para ficar sarado, forte, “botar um bração” – muito embora ele próprio não esteja exatamente em forma.

Renan, o Daniel Furlan, é, para muitos, a estrela dos quatro. Língua presa, cavanhaque, óculos escuro na cabeça, faz os comentários mais absurdos.