Como de costume, Oscar 2020 terá comentários do Choque de Cultura no YouTube

Achou que não iria ter Choque de Cultura no Oscar 2020? ACHOU ERRADO 

Como aconteceu nos dois últimos anos, a turma do Choque de Cultura comentará ao vivo a premiação do Oscar 2020. Transmissão acontecerá neste domingo (9), a partir das 20h, no canal do YouTube da TV Quase.

Os personagens

Rogerinho do Ingá, o personagem de Caito Mainier, é o âncora. Meio casca grossa, ele conduz as discussões que têm como base trailers de filmes, nem sempre lançamentos.

Maurílio, interpretado por Raul Chequer, é o único dos quatro que, de fato, trabalha com transporte de equipes de cinema, por isso, é dado a fazer comentários pseudo intelectuais, o que lhe rendeu o apelido de “palestrinha”, e se dirige aos espectadores como “amantes da sétima arte de todo o Brasil”.

Julinho da Van, o Leandro Ramos na vida real, é o mais discreto, vida boa, só usa regatas e, além de motorista, vende um treino especial para ficar sarado, forte, “botar um bração” – muito embora ele próprio não esteja exatamente em forma.

Renan, o Daniel Furlan, é, para muitos, a estrela dos quatro. Língua presa, cavanhaque, óculos escuro na cabeça, faz os comentários mais absurdos.