‘A justiça e a polícia invadiram a Universal Music detentora dos discos’, reclama Dado sobre operação com músicas da Legião

0

Em entrevista a Folha de São Paulo, o ex-guitarrista da Legião Urbana, Dado Vila Lobos se mostrou revoltado com a Operação Tempo Perdido da polícia fluminense.

De acordo com o músico, as fitas e CDs que continham músicas inéditas de Renato Russo, na verdade continham sobras e ensaios das gravações da Legião Urbana, e o material estava devidamente arquivado nós galpões climatizados da Universal Music.

“O que aconteceu ontem foi que a justiça e a polícia brasileira invadiram a propriedade privada de uma multinacional chamada Universal Music, uma das maiores do planeta. E é claro que durante o processo de gravação tiveram sobras, coisas que a gente não usou e está lá”, explicou o guitarrista.

“Imagine que chega um herdeiro da Janet Clair com um mandado judicial e a Polícia Civil entra nos arquivos da Globo e fala que quer a fita de todas as novelas que já produziu. É mais ou menos isso, e os imbecis da Globo não perceberam essa fato”, reclama Dado sobre a repercussão do caso no Jornal Nacional.

Para ler a matéria completa clique aqui