spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

‘A justiça e a polícia invadiram a Universal Music detentora dos discos’, reclama Dado sobre operação com músicas da Legião

Em entrevista a Folha de São Paulo, o ex-guitarrista da Legião Urbana, Dado Vila Lobos se mostrou revoltado com a Operação Tempo Perdido da polícia fluminense.

De acordo com o músico, as fitas e CDs que continham músicas inéditas de Renato Russo, na verdade continham sobras e ensaios das gravações da Legião Urbana, e o material estava devidamente arquivado nós galpões climatizados da Universal Music.

“O que aconteceu ontem foi que a justiça e a polícia brasileira invadiram a propriedade privada de uma multinacional chamada Universal Music, uma das maiores do planeta. E é claro que durante o processo de gravação tiveram sobras, coisas que a gente não usou e está lá”, explicou o guitarrista.

“Imagine que chega um herdeiro da Janet Clair com um mandado judicial e a Polícia Civil entra nos arquivos da Globo e fala que quer a fita de todas as novelas que já produziu. É mais ou menos isso, e os imbecis da Globo não perceberam essa fato”, reclama Dado sobre a repercussão do caso no Jornal Nacional.

Para ler a matéria completa clique aqui

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles