spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Bernardo Kuster tem canal desmonetizado pelo Youtube

O youtuber bolsonarista Bernardo Kuster teve seu canal do Youtube desmonetizado pela rede social do Google Após ser denunciado por um levantamento feito pelo jornal O Globo. Ele foi acusado, junto com outros blogueiros, de receber verbas estatais para motivar propagandas pró-Bolsonaro, defender pautas da extrema direita brasileira, como um novo golpe civil militar no país e o fechamento do STF, além de espalhar fake News nas redes. 

Bernardo Kuster é um dos blogueiros bolsonaristas mais populares na internet. Seu canal no YouTube tem mais de 924 mil inscritos. Segundo a ferramenta NoxInfluencer, que avalia o potencial de monetização de canais do YouTube, estima que o canal de Bernardo Kuster lhe rendia aproximadamente R$ 16 mil por mês apenas com a monetização proporcionada pela plataforma

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles