Professor Minhoca é oficializado candidato a deputado estadual

0

Apesar de nos bastidores político a informação de que o vereador de Santo André, professor Minhoca (PSDB) não teria legenda para disputar a eleição deste ano, o parlamentar sacramentou o projeto neste sábado (28) na Convenção Estadual do partido.
De acordo com fontes dentro do tucanato, havia uma corrente para barrar a candidatura do vereador, no entanto, a intercessão do deputado federal, Carlos Sampaio e do prefeito de Santo André, Paulo Serra, foi decisiva para que o diretório estadual desse o aval para o vereador disputar as eleições.
O vereador comemorou a decisão.
“Fiquei feliz pela oportunidade de poder disputar a eleição.  Sei da necessidade da região e de Santo André que precisa ter um representante na Assembleia Legislativa que seja afinado com o projeto da cidade e brigador pelas demandas”, comemorou.
Minhoca agradeceu a atuação do prefeito neste processo.
Agradeço muito o prefeito, Paulo Serra, que nos escolheu como a candidato do governo, da cidade e do PSDB. Vamos ir com tudo nessa eleição para não decepcionar o apoio do povo e do governo”, agradeceu o parlamentar.