Vereadora Suely Nogueira participa de reunião com secretário da Educação do Estado de SP

Acompanhada do deputado estadual, Thiago Auricchio e outros parlamentares, a vereadora Suely Nogueira, participou na tarde desta segunda (dia 23), de reunião com o secretário da Educação do Estado de SP, Rossieli Soares.

Os participantes debateram sobre melhorias e mudanças na gestão da escola Pública Municipal Laura Lopes, localizada no bairro da Prosperidade.

Outro assunto tratado foi a capacitação e aperfeiçoamento de todos os professores de São Caetano do Sul.

“A reunião proporcionou um debate importante, pois o País vive um momento de fortalecimento do ensino. Discutimos pontos relevantes às melhorias da rede de ensino na nossa cidade”, pontou a vereadora.

Lançamento em São Caetano do Sul

Durante o encontro, o secretário da Educação do Estado de SP, Rossieli Soares, informou que está elaborando um novo modelo de municipalização que será implantando brevemente nos mais de 645 cidades que compõem o Estado.

“Vamos conversar sobre a possibilidade da cidade de São Caetano do Sul ser o primeiro município do Estado a inserir a novo modelo de municipalização”, afirmou Soares.

A vereadora Suely Nogueira avaliou como produtiva a reunião e destacou a parceria entre o deputado Estadual Thiago Auricchio e os vereadores de São Caetano do Sul. “Temos que batalhar por uma educação transformadora, principalmente para as próximas gerações que aumenta mais e mais a cada dia”, finalizou Suely Nogueira.