Vereador Parra assume presidência da Câmara de São Caetano

O vereador Edison Parra assumiu no último dia 26 de abril a presidência da Câmara Municipal de São Caetano do Sul. Eleito vice-presidente da mesa diretora (biênio 2019-2020), o parlamentar estará conduzindo até 13 de maio os trabalhos da Casa de Leis por duas sessões no Plenário dos Autonomistas, além da gestão dos processos administrativos do Legislativo Sulsancaetanense.

Empresário de São Caetano, Parra já presidiu a Comissão de Finanças e Orçamento por dois anos e teve passagem importante pela Comissão de Justiça e Redação. Atualmente, ainda preside a Comissão Parlamentar de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e é membro efetivo da Comissão Parlamentar em Defesa da Vida e dos Valores da Família.

O presidente em exercício é conhecido por sua participação ativa em debates e discussões de temas relevantes da cidade. Para ele, essa oportunidade vem complementar sua atuação legislativa. “Como empresário, o objetivo é contribuir com minha experiência, aprender mais sobre o administrativo da Câmara e dar andamento na formulação das políticas públicas de interesse da sociedade.”

Graduado em Ciências Políticas e Sociais e pós-graduado em Administração de Empresas pela USCS, o vereador Edison Parra é cristão, casado com Ana Parra e tem três filhos. Foi eleito pela primeira vez em 2012, exercendo a legislatura 2013-2016. Foi reeleito para o segundo mandato (2017-2020) pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). É presidente do Diretório Municipal do PSB.