Universidade Aberta da Terceira Idade abre inscrições em São Caetano

Começam na próxima segunda-feira (11/11) as inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2020 da UniMais (Universidade Aberta da Terceira Idade) de São Caetano do Sul. Interessados devem comparecer pessoalmente na Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), localizada na Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula, das 8h às 17h, até o dia 13 de dezembro. Mais informações pelo telefone 4233-7557.

Vertente do Profamília, a UniMais é destinada a munícipes com idade igual ou superior a 50 anos. As aulas serão realizadas semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, por dois anos, na USCS Barcelona (Avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona). Serão disponibilizadas 120 vagas para o curso, que é gratuito.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia e original do RG, CPF, 1 foto 3×4 recente, carteirinha do CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação), comprovante de residência atualizado e no nome do interessado (caso esteja em nome do cônjuge, apresentar a certidão de casamento; se não tiver nenhum comprovante de residência em seu nome, deverá trazer a declaração de residência da imobiliária ou proprietário do imóvel com firma reconhecida) e Cartão São Caetano (na ausência deste, o candidato terá prazo para apresentação).