spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Suicídio de Laura: Polícia decide manter investigações por contradições no depoimento do pai

Fonte: Repórter Diário 

Tem circulado áudios nos Whatsapp com supostas conclusões do exame de balística que indicaria impossibilidade suicídio da garota Laura Ribeiro Lacerda de 10 anos que morreu no último domingo (17/3). No entanto, exames confirmam que a menor realmente atentou contra a própria vida.

 As informações oficiais da Polícia Civil é que as investigações sobre o caso continuará,  devido as contradições apontadas nos depoimentos do pai da garota, Damião Airton de Souza.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, Damião “foi ouvido informalmente várias vezes tentando detalhar todo o ocorrido, porém, entrou em contradição algumas vezes”. A versão é que o pai se preparava para tomar banho e ao ouvir o tiro foi até o quarto quando já encontrou sua filha sem vida.

Os próximos passos da investigação é apontar qual seria o motivo do suicídio. Dois bilhetes foram encontrados ao lado do corpo, um deles apontava o nome de uma amiga da família que também foi ouvida. Os investigadores já ouviram está senhora, mas ainda fará toda a avaliação do caso.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles