spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

São Caetano abre edital para artistas atuarem nas Festividades Natalinas

A Secretaria de Cultura (Secult) de São Caetano do Sul abrirá chamamento público para credenciamento de apresentações artísticas e de profissionais em arte e cultura destinado às Festividades Natalinas deste ano. As inscrições serão on-line e estarão abertas de 21 a 27 de novembro.

O edital n° 29/2023 da Secult credencia “apresentação e intervenção artística, apresentação musical, apresentação de arte cênica lúdica e interativa e apresentação de grupos de dança que se enquadrem nos objetivos propostos pela Secult para as ‘festividades natalinas de 2023’, devendo trazer a temática pertinente ao evento e que tenha compatibilidade com o espaço disponibilizado, sendo intervenções de solo, intervenções ou apresentações para compor a programação artística”.

As atrações selecionadas por meio deste edital vão integrar a Programação de Natal da Prefeitura de São Caetano do Sul, no mês de dezembro de 2023. As apresentações vão ocorrer em diversos espaços públicos da cidade.

Os interessados podem ler o edital completo e se inscrever por meio do endereço eletrônico https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult/Portal. Os links de acesso também estão disponíveis na bio do Instagram @culturasaocaetano e no portal da secretaria: https://cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles