spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Projeto de Parra é aprovado e Márcio França receberá título de cidadão sulsancaetanense

Projeto foi aprovado por unanimidade

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do vereador Edison Parra (PSB), que concede título de cidadão sulsancaetanense ao vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França. O projeto foi votado na sessão desta terça-feira, 6 de março.

Parra justificou a entrega do título ao vice-governador pela colaboração e incentivo à educação que ele tem destinado à cidade. “Recentemente ganhamos um polo da Univesp. Isso foi possível porque fiz uma indicação ao prefeito Auricchio, que fez a solicitação ao Governo do Estado. Com o apoio do deputado estadual, Caio França, conseguimos junto ao Márcio, que além de vice-governador é secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para São Caetano do Sul”, explicou Parra.

Outro fator determinando para essa homenagem são as tratativas do vereador Edison Parra e de mais dois vereadores da Casa, em trazer um Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) para a cidade. “Estamos conversando com o Márcio França e com o subsecretário, Marcelo Strama, para que São Caetano tenha um CIT, que é um espaço para estimular o crescimento e competitividade das micro e pequenas empresas por meio do avanço tecnológico”, contou o vereador.

 

Univesp – O polo de São Caetano do Sul está localizado na USCS, na Rua Tibagi. O município foi contemplado com 150 vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Pedagogia.

De acordo com o vereador já está em tratativas à ampliação do número de vagas e a mais cursos, como Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública, para o polo de São Caetano do Sul.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles