Prefeitura de São Caetano prorroga prazo de inscrições para os cursos de Educação Profissional Técnica

0

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seeduc (Secretaria de Educação), oferece mais uma chance a quem ainda não se inscreveu nos cursos de EPT (Educação Profissional Técnica), que serão ministrados no segundo semestre na EME (Escola Municipal de Ensino) Professora Alcina Dantas Feijão. As inscrições, que se encerrariam no dia 24/6, foram prorrogadas até as 18h do dia 11 de julho de 2022 e devem ser feitas online, no site https://ept.scseduca.com.br.

Existem 105 vagas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade e Técnico em Logística (que terão o primeiro módulo unificado, isto é, formado pelos mesmos componentes curriculares), 35 vagas para o curso de Técnico em Publicidade e 35 vagas para o curso de Técnico em Informática.

Os candidatos serão classificados por meio de análise do rendimento escolar do 1º ano do Ensino Médio, comprovado pelo Histórico Escolar, para alunos que já concluíram o 3º ano, ou pelo Boletim Escolar com a média final do 1º ano, para alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio.

A lista de classificação dos candidatos será publicada no site https://ept.scseduca.com.br e afixada na unidade escolar no dia 14/07/2022.

As matrículas serão realizadas no período de 19/7 a 25/7.

Havendo vagas remanescentes, será publicada a segunda lista de classificados no dia 01/08/22, no site https://ept.scseduca.com.br, com informações sobre o período para matrícula.