spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Pio Mielo: do petismo crítico ao PSDB, ao tucanato que tanto negou

O presidente da Câmara de São Caetano do Sul, Pio Mielo escolheu sua filiação partidária. A mesma de sempre: se filiar ao partido que o rei está.

Quando o prefeito de São Caetano era Paulo Pinheiro, Pio deixou o petismo para se filiar ao MDB, e seguir a legenda de quem mandava no executivo.

Não se passou meses após a derrota de Pinheiro, Pio pulou para o lado de Auricchio e sua base. A escolha lhe rendeu a reeleição a presidência da Câmara.

Deixando de lado seu berço na esquerda e todas as suas críticas expostas em suas redes sociais contra o PSDB e contra os tucanos como: Geraldo Alckmin ( ex-governador que escolheu Auricchio como secretário de Esportes), Pio anuncia o partido do rei para tentar a reeleição no legislativo de São Caetano.

Há ideologia? Não!

Há coerência? Não!

Há apenas uma vontade voraz de estar perro do rei, e esperar que esse pereça, para que ele seja o próximo na lista da sucessão do poder.

Pio é agora um legítimo tucano.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles