Parra faz balanço do mandato em 2018 e projeta ações para 2019

0

Apesar de ter sido um ano eleitoral, o que compromete o dia a dia do legislativo, o vereador Edison Parra (PSB) prestou contas de sua atividade parlamentar em 2018. Foram dezenas de indicações, requerimentos e projetos de lei.

Entre eles, pode-se destacar a Lei 5632 de maio que dispõe sobre a campanha permanente do uso do número de telefone para denunciar a violência, exploração sexual contra crianças e adolescentes e uso ou venda ilegal de drogas na rede de ensino público e privado de São Caetano. O disque 100.

Outro projeto de lei de Parra estabelece o incentivo ao Escotismo nas escolas municipais da cidade. O vereador é um importante apoiador da prática tendo inclusive conquistado permissão de uso de área do Bosque do Povo para o Grupo Escoteiro Alvorada.

Além disso foram realizadas diversas edições do Café com Política, onde lideranças evangélicas se reúnem para debater temas de interesse comum. O parlamentar também organizou com sucesso mais uma sessão solene do Dia da Bíblia e conquistou junto com o Conselho de Pastores do município (Conpas), o primeiro exemplar da Bíblia em Braile da cidade ofertado pela Sociedade Bíblica do Brasil que está disponível para consulta na Biblioteca Municipal Paul Harris.

2019

Para este ano, Parra projeta o fortalecimento das medidas visando melhorias para os moradores de São Caetano. “Nosso trabalho é incessante sempre buscando receber e entender as necessidades do povo. Vamos continuar o nosso trabalho firme e atuante”, destacou.