Morre Necy de Lira , ‘Mainha’, mãe do vereador Jander Lira aos 82 anos

0
3

Morreu na tarde desta terça-feira (6/4), a mãe do vereador de São Caetano do Sul, Jander Lira, A senhora Necy de Lira Cavalcanti.

Mainha como era conhecida, faleceu por complicações da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Pedro I na cidade de Campina Grande na Paraíba.

Necy era irmã do ex-senador da Paraíba, Raimundo Lira e de Francisco Dantas Lira, mais conhecido Como Tico Lira, ex prefeito de Campina Grande.

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu nesta tarde vítima de Covid-19, no hospital Pedro I em Campina Grande na Paraíba a Sra. Necy de Lira Cavalcanti, mãe do Vereador Professor Jander Lira.

Aos 82 anos de idade, viúva do agropecuarista Jota Cavalcanti, ela dedicou sua vida aos menos favorecidos, e estava morando nos últimos tempos na cidade de Campina Grande.

Mainhã, como era gentilmente chamada pelos seus familiares, era irmã do ex-senador da Paraíba, Raimundo Lira e de Francisco Dantas Lira, mais conhecido Como Tico Lira, ex prefeito de Campina Grande.

A Sra. Necy, deixa órfão seus filhos, nosso Professor e Vereador Jander Lira, e seus irmãos João Cavalcanti Junior, pecuarista em São José de Piranhas, e José Augusto Lira Neto, empresário em Campina Grande.

Nossas orações e sentimentos aos familiares.