spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

GCM de São Caetano prende homem por roubo de celular no Centro da cidade

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu um homem (41 anos), no domingo (7/1), por ter roubado um celular, no Centro da cidade. O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo flagrante de roubo.

O roubo aconteceu por volta das 22h, quando uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) realizava patrulhamento nas redondezas e avistou um homem correndo atrás de outro hoje, fato que chamou a atenção. A equipe se aproximou e a vítima acenou, indicando que o outro homem tinha lhe roubado o celular.

A equipe da ROMU agiu, interceptou o homem e, após busca pessoal, nada foi encontrado com ele. Os GCMs, então, realizaram buscas pelas proximidades e o celular foi encontrado debaixo de pedras, junto a uma árvore. A vítima, que reconheceu seu celular recuperado, apresentava algumas lesões na boca e foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Caetano, sendo liberada após receber atendimento médico.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles