Chico Bento e Jander Lira conquistam R$ 300 mil para São Caetano do Sul


Os vereadores do Partido Progressista, Chico Bento e Professor Jander Lira conquistaram uma verba extra de R$ 300 mil do Ministério das Cidades para obras de infraestrutura na cidade. Essa verba foi apresentada no Plenário da sessão da Câmara Municipal, onde o vereador Jander informou que está indicando ao Prefeito algumas ruas do Bairro São José para receberem o recapeamento asfáltico.

O autor da emenda parlamentar foi o Deputado Federal Guilherme Mussi (PP – SP), que recebeu a solicitação dos vereadores da cidade e prontamente inseriu a solicitação dentre de sua cota parlamentar, privilegiando assim os munícipes com essa verba direcionada à São Caetano.

O Vereador Jander Lira, em seu discurso no Plenário, reafirmou que a bancada do partido é independente, dizendo que “a bancada está preocupada com o futuro da cidade”, e que sempre vai apresentar melhorias. Concluindo sua fala, ele indicou as ruas Padre Manoel da Nóbrega, José de Franca Dias e João Almendra, além da viela Antônio Dattilio, para receberem o recapeamento asfáltico.

Ao final de sua fala, o Vereador Tite Campanella, líder do governo, parabenizou os vereadores, por esse “ato de solidariedade com a cidade, independente do lado político do governo”, agradecendo por ter batalhado por essa verba para a cidade.