spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Câmara de São Caetano aprova projeto da prefeitura em primeiro turno

A Câmara de São Caetano do Sul aprovou desta terça-feira, 28, o projeto de lei de autoria da prefeitura que cria o Programa de Fornecimento de Tecnologia Assistiva no município.

Em primeiro turno, foram aprovados os projetos dos vereadores Marcos Fontes, que altera a lei nº 4.313, de 6 de setembro de 2005, que institui a Campanha Permanente de Conscientização e Doação Voluntária de Sangue na cidade, Mauricio Fernandes, que altera a Lei nº 4.381, de 7 de abril de 2006, que institui o Dia do Conselheiro Tutelar no calendário oficial do município, e da vereadora Suely Nogueira, que institui no também calendário oficial a Semana de Valorização do Educador, Funcionários e Colaboradores das Escolas de São Caetano do Sul.

Já em segunda discussão, foi aprovado o projeto do vereador Marcos Fontes, que institui no calendário oficial de São Caetano do Sul, o Dia do Enfrentamento à Psicofobia.

Também foi aprovado, em discussão e votação únicas, o projeto de decreto legislativo de autoria do ex-vereador suplente Roberto do Proerd, que concede título de Cidadã Sulsancaetanense a Benedita Maria dos Santos.

Por fim, os projetos dos vereadores Ubiratan Figueiredo e Suely Nogueira, que tiveram pareceres de inconstitucionalidade, foram arquivados após os pedidos feitos pelos autores terem sido aprovados pelo plenário. O do primeiro, dispunha sobre a obrigatoriedade dos hospitais públicos, privados e as instituições congêneres do município de São Caetano do Sul notificarem as ocorrências de uso de bebida alcoólica, entorpecentes ou ambas as substâncias, por crianças e adolescentes; já o da vereadora instituia no calendário oficial da cidade, a Semana de Conscientização à Violência no âmbito Escolar.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles