Caio Funaki toma posse como vereador mais jovem de São Caetano

 

Caio Funaki (PEN), eleito vereador mais jovem de São Caetano do Sul, foi empossado na manhã deste domingo (1º), em cerimônia realizada no Plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, também ocorreram as posses do prefeito José Auricchio Jr., vice-prefeito Beto Vidoski, além dos demais vereadores eleitos.

 

Em evento aberto ao público, Caio Funaki chegou acompanhado de sua mãe, a advogada Rosângela Negrão, familiares, amigos e apoiadores. Com apenas 24 anos, comentou sobre a alegria em ser empossado. “Este é um momento muito importante, estou muito feliz. É a realização de um grande sonho, o sonho de representar a população de São Caetano do Sul. Vou honrar com dignidade cada um dos 818 votos que recebi na eleição”.

 

Em discurso emocionado, logo após a votação da presidência da Câmara, Caio Funaki destacou a importância da família durante o período eleitoral. “Política se faz com amor, amor a Deus e amor ao próximo. O apoio da família é fundamental”. Também justificou o fato de ser o mais jovem vereador da cidade: “Sou jovem, sim. E é na juventude que uma sociedade deposita as maiores esperanças de vivermos em mundo melhor”, concluiu o parlamentar.