spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Caio Funaki racha com a direção do PEN de São Caetano do Sul

O vereador Caio Funaki (PEN), entrou em atrito com a direção  de seu partido, após o presidente municipal Gilberto Costa anunciar a decisão de que a sigla permaneceria independente no governo do prefeito José Auricchio Jr (PSDB).

O parlamentar que atualmente integra a base de Auricchio não aceitou a decisão e expôs o racha com os colegas da sigla. A primeira ação de Funaki foi exonerar a sua assessora de imprensa, primeira-secretária da sigla na cidade, Marcela Facundo, esposa de Gilberto Costa. Alexandre Funaki, irmão do vereador, será o novo porta voz do vereador com a imprensa.

Basta saber qual será a ação do PEN em São Caetano em relação ao vereador.

 

Nota do vereador Caio Funaki

Caio Funaki informa que não houve racha com o partido PEN, apenas informa que é vereador eleito e que tem convicções pessoais que comunga com o Partido no tocante à sustentabilidade e meio ambiente. Por esse motivo aprovou a criação do Conselho do Meio Ambiente, órgão onde as decisões são tomadas por um Colegiado, com diversas pessoas, inclusive voluntárias, da cidade de SCSul. Até a OABS/CSUL faz parte do criado Conselho do Meio Ambiente. Assim por óbvio, que um Colegiado pensa melhor os fatores do município do que um secretário. Pela relevância do Meio Ambiente o Colegiado é melhor que uma secretaria. ” No mais preciso reafirmar que tenho minhas convicções que firmei no estatuto do PEN e não cederei a nenhum tipo de vaidade pessoal de quem quer que seja. Aproveito para informar que a Senhora Marcela Facundo Costa foi exonerada ontem de minha assessoria. Independência com responsabilidade e para o bem da cidade.” Afirma Caio.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

1 COMMENT

  1. Caio Funaki informa que não houve racha com o partido PEN, apenas informa que é vereador eleito e que tem convicções pessoais que comunga com o Partido no tocante à sustentabilidade e meio ambiente. Por esse motivo aprovou a criação do Conselho do Meio Ambiente, órgão onde as decisões são tomadas por um Colegiado, com diversas pessoas, inclusive voluntárias, da cidade de SCSul. Até a OABS/CSUL faz parte do criado Conselho do Meio Ambiente. Assim por óbvio, que um Colegiado pensa melhor os fatores do município do que um secretário. Pela relevância do Meio Ambiente o Colegiado é melhor que uma secretaria. ” No mais preciso reafirmar que tenho minhas convicções que firmei no estatuto do PEN e não cederei a nenhum tipo de vaidade pessoal de quem quer que seja. Aproveito para informar que a Senhora Marcela Facundo Costa foi exonerada ontem de minha assessoria. Independência com responsabilidade e para o bem da cidade.” Afirma Caio.

Comments are closed.

Popular Articles