spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Auricchio visita Câmara de São Caetano

[sg_popup id=9083]

O prefeito José Auricchio Júnior, de São Caetano do Sul, visitou nesta terça-feira (19)  os vereadores, com recepção na sala da presidência da Câmara.

O encontro  tratou de temas atuais da cidade, como o esforço do município para a manutenção da GM e a forte tempestade que atingiu a cidade na última sexta-feira.

“Pretendo tornar essa visita mais frequente, mantendo a proximidade dos Poderes, sem prejuízo de suas independências. Primeiro que sempre somos bem recebidos aqui e também por nos mantermos integrados em relação aos assuntos do município”, afirmou o prefeito. 

GM e FORD 

“A proposta da Prefeitura para a GM está em estágio avançado. Estão em fase final as tratativas sobre eventuais benefícios do município e investimentos da empresa. Esta semana ainda devemos publicar de forma oficial”. “Sobre a Ford posso dizer que não é agradável para a região e para o país uma notícia dessa. Esperamos que seja possível sua reversão e me coloco solidário ao município de São Bernardo”.

REFORMA ADMINISTRATIVA 

“Alguns ajustes precisaram ser feitos e não daria tempo para trazermos para a Câmara hoje, mas deve ser entregue até quinta, com todos os detalhes”.

TEMPESTADE 

“Técnicos estudam que fenômeno foi esse, com ventos de grande velocidade, que provocou muitos danos materiais, mas graças a Deus nenhum ferido. Estamos estimando os prejuízos nos próprios municipais, houve uma grande perda patrimonial na USCS. Quero agradecer e parabenizar a toda a equipe da Prefeitura que trabalhou intensamente durante todo o fim de semana, conseguindo reorganizar a cidade e atender a todas as famílias que tiveram suas casas atingidas”.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles