Andreia Neves assume vereança na Câmara de São Caetano

Suplente nas eleições de 2016 com 736 votos, Andreia Neves assumiu a vereança da Câmara de São Caetano do Sul nessa terça-feira, dia 18. Com 46 anos e formada em Direito, é a quinta mulher da 17ª Legislatura a assumir uma cadeira no Legislativo municipal.

Em seu discurso de posse durante a 3ª Sessão Ordinária, a vereadora reiterou seu compromisso com a cidade e afirmou que protocolará uma indicação para que as alunas do Centro de Assistência Social (Cras) do município possam vender as peças produzidas por elas em um bazar. “Toda a renda será revertida a essas famílias, que através do seu trabalho elevarão a sua autoestima e serão capazes de ajudar no sustento de suas casas”, disse.

Andreia iniciou sua carreira política em 1993, pelo PSDB; em 2011, foi convidada a fazer parte do MDB, onde preside atualmente o MDB Mulher por três mandatos consecutivos. Em 2013 assumiu a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social (Seais). Atuou como coordenadora Geral da Terceira Idade nos quatro Cises (Centro Integrado de Saúde Educação da Terceira Idade) do município, além da Universidade Aberta para a Terceira Idade.