Encontro de Negócios foca na mulher empreendedora em São Caetano


Conectar empresários e empreendedores de diversos segmentos, com foco especial voltado ao público feminino. No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8/3), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Informação), apoiou a realização do 1º Encontro de Negócios ABC, promovido pelo Sebrae, no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Dra. Zilda Arns (Cecape), no Bairro Barcelona.

O evento, gratuito, reuniu três palestrantes que com seus exemplos incentivam mulheres que já empreendem ou que querem começar um negócio. Bruna Lara, do Mulher Virtuosa, explanou sobre Produtividade, Foco e Resultados Extraordinários. Mylene Souza, do site Planejar Brasil Marketing Digital, abordou o Marketing Digital de Impacto. E Kátia Teixeira, do Agora é Que São Elas e empreendedora do Amazing Balls e do Monte&brinq, discorreu sobre A Importância da Mulher à Frente dos Negócios.

O titular interino da Sedeti, Fernando Trincado, participou da abertura do evento, que levou motivação e informação para os empreendedores colocarem em prática nos negócios. Uma das marcas do Encontro de Negócios foi a valorização da diversidade de gêneros e etnias no empreendedorismo.