Violência contra a mulher em SBC, a PM prende homem armado e com tijolo de maconha

0

NESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (12), POLICIAIS MILITARES DO 6º BATALHÃO METROPOLITANO, RECEBERAM INFORMAÇÕES VIA COPOM, SOBRE DESINTELIGÊNCIA (AMEAÇA) ENTRE CASAL , INFORMANDO QUE A SOLICITANTE PEDIA SOCORRO POIS SEU MARIDO TINHA EM SUA RESIDÊNCIA UMA ARMA DE FOGO COM MUNIÇÕES, E DROGAS ILÍCITAS E QUE TAMBÉM O MESMO FAZ DIVERSAS AMEAÇAS COM O ARMAMENTO.

REALIZADO CONTATO COM O HOMEM QUE SAIU DE DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA INFORMANDO A EQUIPE QUE NÃO POSSUÍA NADA DE ILÍCITO, COM AUTORIZAÇÃO DA SUA ESPOSA, A EQUIPE JUNTAMENTE COM MAIS MILITARES ADENTRARAM A RESIDÊNCIA, ONDE EM BUSCA NO QUARTO DO CASAL NO ( BERÇO) FOI LOCALIZADO O REVÓLVER CAL. 38, COM MUNIÇÕES INTACTAS, MAIS UMA CAIXA DE MUNIÇÕES, TOTALIZANDO 52 , E UM DETECTOR DE SINAL MODELO GS , DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO.

TENDO EM VISTA O LOCAL SER COMUNIDADE, EM ENTREVISTA O MESMO INFORMOU A EQUIPE QUE DENTRO DA GELADEIRA HAVIA UM “TIJOLO” DE MACONHA. A EQUIPE NOVAMENTE ADENTROU A RESIDÊNCIA E ENCONTROU DENTRO DA GELADEIRA O ENTORPECENTE, PARTES ENCAMINHADAS AO 6DP.
ONDE O CRIMINOSO FOI PRESO.