São Bernardo: PM prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo

0

A Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida na última segunda-feira (12), em uma casa na rua dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi até o local para verificar o delito e foi recebida pelo autor que, após ser questionado sobre os fatos, alegou não ter ninguém na residência. Contudo, os militares ouviram um choro vindo de dentro do imóvel e logo em seguida apareceu a companheira do homem informando que, depois de uma discussão, ele teria a ofendido e ameaçado com uma arma de fogo.

Curso Bolo no pote gourmet. PROMOÇÃO POR APENAS $50 https://go.hotmart.com/D51707090W

Foram realizadas buscas no imóvel, sendo localizados um revólver calibre 38 debaixo de um colchão e um tablete de maconha dentro da geladeira, o qual a vítima afirmou que não tinha conhecimento da sua existência no local. A arma e a substância foram apreendidos para perícia.

O homem foi preso em flagrante e levado ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por violência doméstica, injúria, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Depois, ele foi encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.