Morando e Manente deixam diferenças políticas de lado e anunciam juntos emenda de R$ 6,5 milhões para Saúde

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB) e o deputado federal, Alex Manente (Cidadania), gravaram um vídeo juntos para falar sobre a emenda de R$ 6,5 milhões encaminhada pelo parlamentar que será utilizada na atenção básica da Saúde, as UBS da cidade.

No vídeo Orlando agradece Manente pelos recursos que já constam nos cofres da prefeitura, e o parlamentar parabeniza o trabalho de Orlando na área da Saúde durante à pandemia.

É hora de deixar as divergências políticas de lado e agir pensando no bem da nossa população.

É hora de deixar as divergências políticas de lado e agir pensando no bem da nossa população. O Deputado Alex Manente destinou recursos do governo federal para ajudar na saúde da nossa cidade. Como vocês sabem, construímos dois novos hospitais e contratamos mais de 2 mil profissionais para reestruturar a saúde e combater o Coronavírus.Agradeço ao Deputado pela solidariedade e desejo que mais políticos deixem as colorações partidárias de lado e pensem na assistência à nossa população.Vou continuar firme combatendo o vírus e ajudando nossa gente.

Posted by Orlando Morando on Tuesday, June 9, 2020

“É hora de deixar as divergências políticas de lado e agir pensando no bem da nossa população. O Deputado Alex Manente destinou recursos do governo federal para ajudar na saúde da nossa cidade. Como vocês sabem, construímos dois novos hospitais e contratamos mais de 2 mil profissionais para reestruturar a saúde e combater o Coronavírus.
Agradeço ao Deputado pela solidariedade e desejo que mais políticos deixem as colorações partidárias de lado e pensem na assistência à nossa população”
, disse Morando em suas redes.