spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Morando e Manente deixam diferenças políticas de lado e anunciam juntos emenda de R$ 6,5 milhões para Saúde

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB) e o deputado federal, Alex Manente (Cidadania), gravaram um vídeo juntos para falar sobre a emenda de R$ 6,5 milhões encaminhada pelo parlamentar que será utilizada na atenção básica da Saúde, as UBS da cidade.

No vídeo Orlando agradece Manente pelos recursos que já constam nos cofres da prefeitura, e o parlamentar parabeniza o trabalho de Orlando na área da Saúde durante à pandemia.

É hora de deixar as divergências políticas de lado e agir pensando no bem da nossa população.

É hora de deixar as divergências políticas de lado e agir pensando no bem da nossa população. O Deputado Alex Manente destinou recursos do governo federal para ajudar na saúde da nossa cidade. Como vocês sabem, construímos dois novos hospitais e contratamos mais de 2 mil profissionais para reestruturar a saúde e combater o Coronavírus.Agradeço ao Deputado pela solidariedade e desejo que mais políticos deixem as colorações partidárias de lado e pensem na assistência à nossa população.Vou continuar firme combatendo o vírus e ajudando nossa gente.

Posted by Orlando Morando on Tuesday, June 9, 2020

“É hora de deixar as divergências políticas de lado e agir pensando no bem da nossa população. O Deputado Alex Manente destinou recursos do governo federal para ajudar na saúde da nossa cidade. Como vocês sabem, construímos dois novos hospitais e contratamos mais de 2 mil profissionais para reestruturar a saúde e combater o Coronavírus.
Agradeço ao Deputado pela solidariedade e desejo que mais políticos deixem as colorações partidárias de lado e pensem na assistência à nossa população”
, disse Morando em suas redes.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles