spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Morando e Bolsonaro: uma selfie e nada mais

Por Samuel Boss

É natural que um político encontre outro e legende a foto nas redes sociais com “falamos sobre a política regional“, quando na verdade estavam conspirando contra alguém; ou “discutimos sobre o cenário econômico”, quando na verdade tava em pauta posicionamento político e acordo de apoio.

No entanto, a selfie tirada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB) ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi apenas uma foto e nada mais.

A legenda diz: “Neste encontro, a oportunidade de pautar o pedido de recursos para a captação de equipamentos novos. Seguimos trabalhando para proporcionar o melhor de equipamento de Saúde do município”.

A vaidade de Morando não lhe permitira fazer tal pedido ao presidente sem que um assessor lhe filmasse, ou registrasse em vídeo a ação. Nenhum documento foi entregue sobre o pedido acima citado, foi apenas tietagem para alimentar o ego e justificar a viagem para Ribeirão Preto e deixar São Benardo do Campo em plena segunda-feira.

EM ENCONTRO COM O PRESIDENTE, PEDIDO DE RECURSOS PARA O HOSPITAL DE URGÊNCIAPessoal, compartilho com vocês o encontro…

Posted by Orlando Morando on Monday, April 29, 2019

Orlando tenta criar sua imagem através das redes sociais, mas o morador de São bernardo vive numa cidade real, os problemas são de verdade. O prefeito precisa entender que não tem filtro ou aplicativo que dê jeito nos problemas da cidade, ou ele deixa um pouco a sana narcisista ou em 2020 o espelho quebra.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles