Ladrão rouba moto, se atrapalha, cai e é detido pela PM em SBC

0

No último domingo (11/04), por volta das 10h40 da manhã, durante patrulhamento, o copom irradiou ocorrência de Roubo e disparo de arma de fogo na rua Almeida Brandão, bairro Jordanópolis, onde por lá um indivíduo armado com revólver teria efetuado roubo à transeuntes e evadiu-se do local a pé sentindo Rodovia anchieta.

No local testemunhas repassaram algumas informações. De posse delas prontamente a equipe junto com as demais viaturas deslocaram-se para o sentido da fuga do indivíduo, vindo a encontrá-lo na Rua Carlos Maranesi, sendo que o indivíduo foi detido por populares no local. A equipe realizou a busca pessoal e logrou êxito em encontrar em sua posse um revólver calibre 38 com 5 munições, 2 deflagradas, 1 picotada, e 2 intactas.

O infrator que havia durante a fuga efetuado roubo à uma motocicleta ao tentar evadir-se caiu ao solo vindo a sofrer pequenas lesões pelo corpo. Em sua posse também foi localizado os pertences das vítimas.


Diante dos fatos, partes dados e objetos conduzidos ao 2° DP de SBC, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, ficando o miliante a disposição da justiça.