spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

De acordo com B.O, modelo foi baleada no peito e morreu a caminho do hospital

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso que resultou na morte da modelo, Priscila Delgado e no ferimento a balas em seu namorado, o delegado, Paulo Bilynskyj, a moça teve um ferimento no peito e foi encontrada ainda com vida no banheiro do apartamento.

A informação foi dada por um PM que subiu até o apartamento a pedido do próprio delegado, após se dirigir ferido para a portaria do prédio.

O depoimento aponta que havia muito sangue no local, uma marca de projétil na parede do banheiro e a modelo ainda viva com um ferimento de bala no peito. Priscila foi levada ao hospital, mas morreu no caminho.

O B.O aponta também, que no apartamento havia 6 armas: duas pistolas, dois fuzis, uma carabina e uma metralhadora.

O delegado alega que a namorada o alvejou com 6 tiros, lhe acertando 3: no abdômen, no dedo e na perna, e depois teria cometido suicídio. Paulo passou por cirurgia seu quadro é estável.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles