spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

COM APENAS DOIS LEITOS DE UTI DISPONÍVEIS PARA COVID-19, SÃO BERNARDO BEIRA A LOTAÇÃO MÁXIMA

São Bernardo se aproxima da ocupação total de leitos de UTI: 151 dos 153 leitos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados ao tratamento da Covid-19 estão ocupados.

Na noite deste domingo (14), apenas dois leitos de UTI exclusivos para tratamento da doença estavam disponíveis na cidade. A informação é do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura.Ainda de acordo com o boletim divulgado, São Bernardo atingiu a triste marca de 1.605 mortes em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia.

No total, já foram confirmados 55.650 casos da doença.Nas últimas 24 horas, São Bernardo registrou 5 mortes em decorrência da doença. Os novos óbitos são de três mulheres, de 41, 65 e 82 anos, e de dois homens, de 65 e 81 anos.

O Centro é o bairro mais afetado pela Covid-19, com 5.162 registros confirmados. Na sequência aparecem o Montanhão, com 4.967 casos, e o Baeta Neves, com 3.971 notificações.

A boa notícia fica por conta dos 52.592 pacientes da cidade que já se recuperaram da infecção pelo novo Coronavírus. Atualmente, a rede pública de Saúde de São Bernardo está com 99% de ocupação nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) gerais e 100% nos leitos de UTI adulto, ambos exclusivos para tratamento da Covid-19.

A situação também não é confortável nos leitos de enfermaria exclusivos para tratamento da doença, atualmente com 79% de ocupação.

Tv São Bernardo

Popular Articles