Casa de shows Casamarela fecha em São Bernardo do Campo

A casa de shows Casamarela, divulgou na manhã desta quarta-feira (15), nota em suas redes sociais que comunica aos frequentadores o encerramento de suas atividades.

Decisão foi tomada devido a Pandemia de coronavírus, que impede eventos com aglomerações com o intuito de evitar a proliferação do vírus.

COMUNICADO:

Com muita tristeza informamos que devido a pandemia a Casamarela por ora encerra suas atividades. Foram 11 meses de muito trabalho no novo espaço, acertamos, erramos, tudo como sempre feito na raça, sem grana, mas feito de coração que é o que sempre importou por aqui.

Foi uma grande história, grandes momentos que jamais esqueceremos. Gostariamos de agradecer a todos que fizeram parte disso, bandas, músicos, artistas, produtores, colaboradores, amigxs e clientes que durante 6 anos frequentaram nosso espaço. Foi uma honra e motivo de orgulho receber todos vocês durante esses anos.

Não vamos desistir, mas nesse momento é isso.

Muito obrigado a todos, forte abraço e cuidem-se.

Leandro Tirol
Sergio Almada

View this post on Instagram

COMUNICADO: Com muita tristeza informamos que devido a pandemia a Casamarela por ora encerra suas atividades. Foram 11 meses de muito trabalho no novo espaço, acertamos, erramos, tudo como sempre feito na raça, sem grana, mas feito de coração que é o que sempre importou por aqui. Foi uma grande história, grandes momentos que jamais esqueceremos. Gostariamos de agradecer a todos que fizeram parte disso, bandas, músicos, artistas, produtores, colaboradores, amigxs e clientes que durante 6 anos frequentaram nosso espaço. Foi uma honra e motivo de orgulho receber todos vocês durante esses anos. Não vamos desistir, mas nesse momento é isso. Muito obrigado a todos, forte abraço e cuidem-se. Leandro Tirol Sergio Almada

A post shared by CASAMARELA (@casamarelarock) on