spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Polícia Civil de São Bernardo do Campo prende trio por extorsão


Criminosos se passavam por policiais para intimidar vítima

Policiais civis do 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo prenderam três homens, entre 26 e 40 anos, que se passavam por agentes da segurança pública para intimidar e extorquir uma vítima. O trio foi detido na noite de segunda-feira (10), na rua Maria Amélia, em Diadema, na Grande São Paulo.

Os agentes passaram a investigar os criminosos após a vítima informar o crime e dizer que estava sendo ameaçada e extorquida pela segunda vez. Os homens solicitaram o valor de R$ 10 mil e no momento de buscar o dinheiro foram surpreendidos pela polícia.

Um dos indiciados tentou fugir após o flagrante, mas todos foram detidos e confessaram o crime. Ao todo, três celulares e dois carros foram apreendidos.

Segundo a vítima, os criminosos realizaram ameaças contra sua vida e da sua família mostrando uma arma e dizendo que eram policiais. Com isso, na primeira extorsão, ela foi obrigada a entregar ao trio o valor de R$ 2 mil.

Os três homens foram levados à delegacia e autuados por extorsão, usurpação de função pública e associação criminosa. A prisão preventiva do trio foi solicitada.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles