Zacarias desmente interferência na eleição da Ouvidoria

0

Vice-prefeito afirma estar preocupado apenas com a secretaria

Após a divulgação de que o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias estaria trabalhando nas articulaçõe da eleição 

da Ouvidoria do município, nosso site procurou o político para saber sua posição sobre o caso. Zacarias afirmou que não ter nenhum tipo de interferência ou predileção na eleição da Ouvidoria.

“Não tenho participado dessas articulações, nem tenho preferência por nenhum candidato da Ouvidoria Municipal. Aliás, nunca nem fui procurado pelos jornais ou veículos de comunicação para dar entrevista a este respeito”, desmente Zacarias.

Segundo o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, o governo está unido e ele tem focado apenas no trabalho da secretaria. “Nosso governo está unido, acreditamos sempre no bom senso do prefeito Paulo Serra. Hoje meu foco tem sido o trabalho na secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos”, concluiu Zacarias.

De acordo com as notícias que circularam essa semana, Luiz Zacarias tentava convencer o prefeito, Paulo Serra a não apoiar a ex-vice-prefeita, Oswana Fameli (PMB) a ouvidora da cidade. As informações apontavam que Zacarias havia predileção por outro candidato.