spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Vereadores protestam e devolvem as canecas doadas pela presidência

Após uma fala inflamada na tribuna do vereador Jobert Minhoca (PSDB), um grupo de parlamentares pediram a palavra para comunicar a devolução das canecas que foram colocadas sobre a mesa diretora da Câmara de Santo André. As canecas fazem parte de uma campanha interna do legislativo, denominada “Adote uma Caneca”, que visa diminuir o uso dos copos descartáveis na Casa por parte dos funcionários,

Porém, a ação foi mal vista pelos parlamentares que acusaram o presidente, Almir Cicote (PSB), de promover uma campanha

pessoal.

“A ação foi feito no individual, e os demais vinte vereadores não foram incluídos neste processo. Em janeiro nós acordamos que em cada gabinete teria uma garrafa de café para diminuir os custos desta casa, eu sou a favor de cortar o café, quem quer café que tome no gabinete ou na padaria“, criticou o tucano.

Após sua fala que foi assistida pelo presidente, Almir Cicote, o vereador Rautenberg (PRB) pediu a palavra para comunicar a devolução das canecas. O ação foi seguida pelos vereadores: Toninho de Jesus (PMN) , Ronaldo de Castro (PRB), Sargento Lobo (SD) e Willians Bezerra (PT).

Apesar de ter devolvido a caneca, Sargento Lobo criticou a forma que a questão foi tratada. “Temos assuntos importantes que são de extrema relevância para os andreenses, como o desemprego, e  não podemos tratar assuntos internos de forma circense”, criticou.

Até o Fechamento desta matéria, Almir Cicote não havia se pronunciado sobre o assunto. Veja o vídeo abaixo.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

3 COMMENTS

Comments are closed.

Popular Articles