spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Vereador Lobo invade casa de ex-assessora após postagens com críticas nas redes sociais

O Diário do Grande ABC trouxe hoje (22), em sua edição, mais uma confusão envolvendo o vereador de Santo André, Sargento Lobo (Patriotas).

Conhecido por invadir hospitais de campanha e intimidar os funcionários de saúde, Lobo, dessa vez decidiu tirar satisfação com uma ex-assessora por postagens críticas a ele nas redes sociais.

No dia 27 de abril, Lobo foi à casa dessa ex-colaboradora, localizada na região do Parque das Nações, por volta do meio-dia. A advogada não estava na residência porque tinha ido ao mercado. Mas seus pais, de 82 e 72 anos, estavam – o casal conhecia o político e sabia que a filha havia trabalhado para ele no passado. O parlamentar entrou na residência para aguardar a chegada da mulher.

Assim que chegou, a advogada se assustou porque havia algum tempo que não o via. Lobo passou, então, a questioná-la sobre postagens feitas por ela nas redes sociais.

Para a Polícia Civil, a advogada disse que se sentiu constrangida pela postura, afinal, Lobo não havia sido convidado por ela.

Segundo BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 1º DP (Centro) de Santo André, a ex-assessora de Lobo citou o fato de o vereador ter percorrido hospitais que tratam pacientes com Covid-19. Ela discorreu que seus pais idosos estão no grupo de risco da doença e que eles tiveram contato com o político “expondo-os à contaminação”. O caso foi registrado como injúria.

Ao Diário, o parlamentar argumentou que “sobre questão da Justiça, aguardará a Justiça”. “Eu não recebi nenhuma notificação”.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles