spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Scarpino quer lutar pela implantação dos projetos “Mãe Andreense” e “Parto Sem Dor”

O vereador de Santo André, André Scarpino (PSDB), disse em entrevista ao jornal Reporter Diário que pretende lutar pela implantação dos projetos de sua autoria, o Mãe Paulistana e o Parto sem Dor. Segundo o parlamentar, a sua experiência como Conselheiro Tutelar, lhe trouxe bagagem e sensibilidade para as demandas das crianças e das mães de baixa renda.

O “Mãe Andreense” é uma versão do “Mãe Paulistana” adotado pelo ex-prefeito da capital e atual ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB). “Sempre via muitas mães carentes que não tinham condições de ter o seu primeiro enxoval. Cheguei a ver algumas delas enrolando suas crianças com uma fralda para sair do hospital”, disse Scarpino. O projeto visa oferecer transporte gratuito à gestante e o primeiro enxoval quando a criança nascer.

Em relação ao “Parto sem dor”, a propositura visa garantir o direito a mãe a anestesia no momento do parto. “Tem gestantes que ficam 18, 20 horas em trabalho de parte e a pessoa fica morrendo de dor e precisamos trazer mais dignidade para a gestante”, explicou o vereador

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles