spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Sardano voltará para Câmara de Santo André em fevereiro

O secretário de Segurança de Santo André, Coronel Edson Sardano (PTB), deixará o primeiro escalão do governo Paulo Serra em fevereiro de 2018. O objetivo é reassumir sua cadeira de vereador na Câmara Municipal de Santo André com intuito de se lançar candidato a deputado federal pela cidade. Sardano foi o segundo vereador mais votado na cidade, alcançando o número de 6132 votos, e buscará solidificar sua candidatura a deputado pela cidade.

Com a volta do parlamentar à Câmara, o suplente do partido que hoje ocupa seu lugar, o vereador, Marcos Pinchiari terá futuro incerto. Ainda não se sabe se o prefeito, Paulo Serra (PSDB), vai acolhê-lo no primeiro escalão. Porém, no início do ano Pinchiari deixou claro que não gostaria de ser secretário, devido a incompatibilidade com sua agenda profissional.

A volta do secretário de Segurança para Câmara é comemorado por muitos vereadores  da Casa. Os parlamentares  acreditam  que Sardano somará positivamente ao parlamento com seu debate mais qualificado.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles