Santo André retoma projeto musical Canja com Canja a partir desta quarta

0

Sucesso de público no início dos anos 2000, projeto terá como convidados nesta nova versão quatro bandas e uma jam session

Sucesso de público entre os anos 2000 e 2010 em Santo André, o projeto musical Canja com Canja dá início a uma nova temporada nesta quarta-feira (22). A partir das 19h, na área externa do Saguão do Teatro Municipal, se apresentarão Pretodio e Pílula Preta, Miqueias Duque, Take 9001 e Samantha Rebelles. Haverá ainda uma jam session. Como na versão original, os presentes poderão saborear uma canja de galinha ao final das apresentações, com uma novidade, uma opção vegana. Indicação: livre. Grátis.

Com esta retomada, o Canja com Canja busca resgatar o espírito da versão original, ou seja, promover um espaço de encontro para artistas da música, dar oportunidade a novas bandas e promover o encontro com bandas já consagradas da cidade e região, tornando-se uma mostra permanente da produção local. A curadoria é feita pela Comissão de Música de Santo André, a partir das inscrições recebidas pela Secretaria de Cultura.

Para as apresentações, além do espaço, a Prefeitura garantirá a infraestrutura e a oportunidade aos artistas a apresentação de seus trabalhos para um público diversificado e também a troca de experiências entre os músicos e artistas, fortalecendo a produção e articulação cultural local e com vistas à constituição de redes e intercâmbio entre estes produtores culturais.