spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Santo André inaugura Vila de Luz em formato drive-thru

Iniciativa faz parte de programação especial de Natal, dentro de novo formato, para evitar aglomerações

A Prefeitura de Santo André inaugurou nesta terça-feira (8) a Vila de Luz, principal atração do Natal da cidade neste ano. A iniciativa faz parte de uma programação especial idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André, presidido voluntariamente pela primeira-dama, Ana Carolina Barreto Serra, em parceria com a Prefeitura.

“Depois de um ano tão difícil, Santo André se iluminou para celebrar as festas de fim de ano e trazer o clima de Natal para nossa gente. Em formato inédito, a Vila de Luz foi pensada para permitir que as pessoas vivenciem a magia do Natal em formato drive-thru, para evitar aglomerações e assegurar o distanciamento social, fundamentais para combater o avanço da Covid-19 na cidade. Um presente para os andreenses, que enfrentaram um ano tão atípico e uma forma de levar a mensagem de paz, fé, união e esperança para dias melhores”, destacou o prefeito Paulo Serra.

Dentro de um novo formato, em sistema drive-thru, para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social, a atração foi montada na avenida Professor Valdemar Mattei, próximo à entrada do Parque Central. Foram instalados túneis iluminados e decorados, que podem ser contemplados em trajeto, sem precisar sair do carro. O passeio pode ser realizado todas as noites até o dia 6 de janeiro, das 18h40 às 5h.

Foram colocadas cerca de 450 mil lâmpadas ao longo da via, com túneis nos dois sentidos, além de um urso iluminado, símbolo do Fundo Social, com três metros de altura.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles