Santo André ganha nova unidade do McDonald’s em Utinga

0

Loja é a 12ª da rede na cidade e gerou 60 empregos diretos

O primeiro dia de 2022 começou diferente e repleto de boas perspectivas para os 60 funcionários da nova unidade do McDonald’s de Santo André. A rede de lanchonetes fast food inaugurou no último sábado (1º) sua 12ª loja na cidade, desta vez no bairro de Utinga, localizada na Alameda Vieira de Carvalho, 459.

“Mais uma loja da rede de lanchonetes aberta na cidade, gerando emprego e renda para a nossa gente. A atração de novos investimentos se deve à recuperação da credibilidade e ao protagonismo econômico da nossa cidade”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Santo André é a cidade da região com maior número de unidades do McDonald’s, responsáveis por mais de 700 empregos diretos no município. A 13ª loja será inaugurada no Parque Erasmo Assunção em 11 de janeiro.

“É um Ano Novo que já começa com oportunidades, investimentos e, principalmente, novos empregos para a população. E aponta para um caminho que pretendemos seguir em 2022, dando continuidade às ações que propiciam um ambiente favorável para novos investimentos e para o crescimento de quem já atua na cidade. O resultado é desenvolvimento, emprego e melhoria da qualidade de vida”, destacou o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

Em 13 de dezembro Santo André ganhou a 11ª unidade do McDonald’s, localizada na Vila Luzita. A nova loja, localizada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 5078, gerou 50 empregos.